Comentários


Carina e Filipe
Casamento
7 de Maio de 2016, Ericeira

"Recomendamos! Procurávamos algo diferente da habitual música clássica, violinos e violoncelos. Queríamos alguém que tocasse música de acordo com o nosso gosto musical. E os "Casascomigo" foram a nossa escolha. Combinámos a ida a um ensaio, e foi díficil escolher as músicas pois as sugestões que nos deram eram todas igualmente boas. Na cerimónia, estiveram impecáveis. Superaram as nossas melhores expectativas. Pela qualidade e profissionalismo, recomendamos os "Casascomigo" para animar qualquer cerimónia."

Marina e Bruno
Casamento
17 de Outubro de 2015, São Pedro da Cadeira

São excelentes, só posso dizer bem! Foram muito prestáveis desde o 1º contacto. A cerimónia foi linda e mesmo havendo imprevistos (falta de luz) conseguiram emocionar todos os convidados com as músicas lindas! Têm um repertório excelente e deram ótima resposta aos " discos pedidos" da noiva. Recomendo!

Vera e Tiago
Casamento
25 de Abril de 2015, Aldeia Galega

Passados já seis meses do grande dia, é altura mais que suficiente para agradecer por nos terem proporcionado uma cerimónia de casamento maravilhosa. Descobrimos o coro numa pesquisa aqui do site. Vimos uns vídeos, pedimos orçamento, negociámos e fechámos negócio ainda antes de os conhecer ao vivo. E não nos arrependemos nada. Fomos conhecê-los num ensaio, chegamos antes da hora e ficamos a ouvi-los na rua e tivemos a certeza que era a melhor opção. Já presencialmente só foi necessária uma música para nos enchermos de emoção e as lágrimas começarem a rolar. Na altura tinhamos alguns pedidos especiais, músicas que não estavam no reportório e não foi nada que nos tivessem negado. Na cerimónia foi impossível ficar indiferente às vozes. O sr. Padre David Palatino deu-nos os parabéns pela escolha, pois apesar da igreja ter coro próprio, optámos pelos Casa Comigo e a cerimónia foi muito leve e emotiva, e em grande parte devido ao coro. São um grupo jovem, dinâmico e com vozes extraordinárias, que tornam a cerimónia do casamento num momento único e inesquecível.

Catarina e Emanuel
Casamento
26 de Setembro de 2015, São Pedro da Cadeira

Obrigado Casascomigo por tornarem a nossa cerimónia de casamento ainda mais especial. Coro com vozes fantásticas, nós os noivos e todos os convidados adoramos a vossa prestação.


Catarina e Nuno
Casamento
16 de Agosto de 2014, A-dos-Cunhados

"Gostámos muito de vos ter como coro num dos momentos mais importantes das nossas vidas! Conseguiram tornar a cerimónia ainda mais especial, para além disso recebemos comentários muito positivos por parte dos convidados. Estamos ansiosos por receber o vídeo de casamento para ver e ouvir tudo em pormenor. Obrigado por tudo"

Maria Elisa e Nuno
Casamento
26 de Julho de 2014, Santa Cruz

"Vocês foram excepcionais, e conseguiram tornar nossa cerimónia inesquecível. Os convidados adoraram. E os noivos nem se fala. Obrigada por tudo."

Sandra e Eduardo
Casamento
13 de Abril de 2013, Turcifal

"Agradeço ao coro Casascomigo por terem tornado o nosso dia ainda mais especial. Adorei a escolha das musicas e continuo ainda hoje a cantarolar o "Ninguém te ama como eu". Foi lindo. Obrigado por tudo. Beijinhos"

Raquel e Jaime
Casamento
8 de Junho de 2013, S. Mamede da Ventosa

"O coro Casascomigo tornou o nosso casamento um momento inesquecível o qual iremos sempre recordar. As músicas escolhidas tornaram sem dúvida a cerimónia lindíssima. Um muito obrigado por todo o vosso profissionalismo."

Cristina e António
Bodas de Prata
2 de Julho de 2013, Turcifal

"Obrigada ao coro dos Casascomigo que tornaram ainda mais especial a celebração das minhas bodas de prata. Conseguiram perceber exactamente o que pretendíamos, uma cerimónia religiosa, simples com cânticos intensos e marcantes que não foram indiferentes a ninguém e definiram bem 25 anos de vida em conjunto. Difícil mesmo é destacar algum dos cânticos, mas o "Avé-Maria"e "Ninguém te Ama Como Eu" emocionou demais. Vocês são especiais"

Stéphanie & Samuel
Casamento
20 de Julho de 2013, S. Mamede da Ventosa

"Agradecemos ao grupo coral CASASCOMIGO a amabilidade e disponibilidade que tiveram connosco ao animar de uma forma especial o dia mais importante das nossas vidas, a todo o grupo o nosso muito obrigado! Continuem assim a tornar único e especial todos os momentos importantes da vida de todos! Abraço com amizade Samuel e Stephanie"

Ana Luísa & Hélder
Casamento e Baptizado
13 de Julho de 2013, Ponte do Rol

"O grupo casascomigo tornou o nosso dia ainda mais feliz e inesquecível! Obrigada pela vossa presença e mais uma vez parabéns pelo vosso trabalho!"

Filipa e Hélder
Casamento
30 de Junho de 2012, Silveira

"Com o aproximar da data do nosso casamento dia 30 Junho 2012 vem à memória a cerimônia mais bonita que já assistimos, claro somos suspeitos :) Os vossos cânticos a vossa disponibilidade e amizade fizeram com que um dia tão importante nas nossas vidas ficasse ainda mais marcado na nossa memória e dos que estiveram presentes! Este ano já estiveram connosco no batizado da nossa filha que agradecemos do fundo do coração! Bem haja ao grupo casas comigo, desejamos o melhor sucesso! Obrigada, Filipa e Helder"


Elsa e Zézé
Bodas de Prata
31 de Maio de 2011, Toledo

"Olá queremos agradecer ao grupo casascomigo por terem animado os nossos 25 anos de matrimónio. Foi um dia de muita alegria por tudo o que simboliza mas também porque vocês tornaram tudo especial. Continuem a transformar todos os momentos únicos. Obrigado a todo o grupo."